terça-feira, março 22, 2011

Pedido de 1 escola que muito me honra!!!

Olá

Me chamo Thais, coordeno uma escola particular e estamos fazendo um projeto de ARTES na escola.
O projeto consiste em conhecer artistas com pinturas Naif, fugir um pouco daquela tradicional galeria de Pablo Picasso e Anita Mafalti...
Estou entrando em contato com você, a pedido dos meus alunos, que ficaram encantados com sua pintura,
acho que por ser de fácil traçado para fazer releitura e também por retratar algo que é do cotidiano deles.
Eu tentei encontrar alguns dados sobre sua biografia para contar para eles, mas o que está disponível é bem superficial.
Será que tem condições de você nos enviar algum material contando um pouco sobre sua trajetória de vida e como se deu
sua entrada no mundo das artes?

Desde já agradeço a disponibilidade e atenção
Um abraço

Escola Thaismile
Feira de Santana, Bahia, Brasil.
Telefones: (75)3602-2418

Sem comentários:

Enviar um comentário