quinta-feira, fevereiro 04, 2010

8 comentários:

  1. É um orgulho ser Seu Amigo.
    Que bem que esteve a todos os níveis.
    Muitos Parabéns Amiga
    Um Beijinho Grande
    António

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Amiga.
    É um orgulho ser seu Amigo.
    Que bem que esteve a todos os níveis.
    Um beijinho Grande
    António

    ResponderEliminar
  3. Amiga querida sua pintura é linda mostra toda a sua criatividade e a vontade de voltar a ser uma criança assim vejo você minha querida. Amo você, adorei sua entrevista e desejo de coração que você através da sua arte continue a vida, mostrando ao mundo, porque não a menina que existe dentro de você.
    Sucesso sempre ....Cidinha

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da entrevista Tereza :)
    Parabéns!
    É uma mulher de coragem e muita força interior.
    Rosária
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi linda, fiquei emocionada com a tua entrevista. Sei exatamente o que eh isto, eu nao perdi ninguem, mas sim quase perdi a minha propria vida num recente acidente de carro (Novembro 14 de 2008). Este acidente me deixou muito tempo numa cadeira de rodas, mas a minha fe e dedicacao foi maior que a dor que sentia (fisica e emocional)e foi assim que superei muitos obstaculos e hoje estou pouco a pouco caminhando novamente. Jah nao trabalho, nao dirijo e minha vida se limitou muito a ficar 24 horas dentro de casa, entao resolvi pintar e pouco a pouco estou vencendo mais uma vez, pois passei por momentos bem proximos da depressao, mas a arte e as maos poderosas de DEUS me tem ajudado e me feito ver um outro lado da vida que eu nao conhecia. Amo a arte, e acredito que ela tem sido uma fiel amiga nos meus dias tristes.
    Nunca fui a escola de artes e trato de fazer o melhor que posso. Te convido a uma visitinha ao meu blog onde tenho varias telas.
    Seja benvinda ao minha lista de amigos, e que DEUS seje sempre o SENHOR dos teus dias....confie, ELE eh fiel e sempre tem o melhor para todos nos.
    beijos.
    PARABENS PELO BELISSIMO E TALENTOSO TRABALHO!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Marie...parabéns pelo belo vídeo. Dá para sentir melhor você assim ao vivo, sua expressão é calma e suave,um encanto de artista...!
    Beijos multicoloridos !

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga Marie Tereze.
    Emocionante ver sua entrevista! Conhecer um pouco de sua história, sua dor e expressão...É na escuridão da nossa alma que podemos encontrar forças pra retomar a vida...E seu belíssimo Naif, suas cores, traços singulares, e pinceis norteiam caminhos de reconstrução...A Arte tem esse poder...É uma boa amiga, pois por ela tocamos os mais nobres sentimentos: na alegria e na dor principalmente...Parabéns pela sua força, amiga. Admiro muito você e sua arte...Fiquei muito orgulhosa em vê-la...
    Com todo meu carinho...Gaiô.

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Teresa, eu vi a entrevista e gostei tanto tanto!
    Tenho a certeza que o meu querido amigo, está muito orgulhoso da mãe que tem, onde quer que ele esteja!
    um grande beijinho para ti, carlos e maria

    ResponderEliminar